Momento crepuscular


Temos dois momentos crepusculares no dia a dia, sendo um no amanhecer e outro no entardecer, na verdade, ambos retratando uma magia sem par, 
abrindo portas para infinitas dimensões, sejam elas físicas ou espirituais, sendo que, pra perceber esta nuance preciosa, precisa antes de tudo estar preparado, totalmente receptivo, completamente desvinculado de qualquer ideologia, seja ela, religiosa ou não. Acredite, a importância destes instantes é imensurável, digo isto, pela minha experiência que tenho angariado através da minha vida, buscando sempre encontrar um caminho pra chegar aonde eu quero, é como se fosse uma obrigação minha, me sujeitar a este propósito, que estou expondo pra você. No crepúsculo, anjos, demônios, seres extraterrestres, espíritos, personagens de sua imaginação, tudo vem à tona, dentro dum impossível, que se aglutina em sua mente, fazendo-a vivenciar o imponderável, é como um filme se desenrolando na sua frente, paulatinamente, pra você saborear tudo, sem perder nada. Eu, particularmente, me entranho nele, deixando-me levar, seja lá pra onde for, como se fosse uma onda buscando o alto-mar, aliás, a vida é um oceano, e somos na verdade, marinheiros dele. Enfim sem mais delongas, aqui vou contar o que venho evidenciando de importante neste fantástico universo crepuscular, ah, já ia me esquecendo, neste ínterim, em que estou escrevendo este texto, são 17:33, portanto, dentro do horário crepuscular. [ss]

Comentários

  1. É importante buscar algo além da nossa imaginação, nela está tudo o que você quer encontrar, é um mergulho na vida da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gautama.

Imaginação