A Solidão



17:30, a solidão é a mestra do saber, deixa-nos à vontade para pensar, principalmente quando estamos no horário do crepúsculo, momento este em que todas as portas do invisível se abrem, soltando seres imaginários e inimaginários, e, cujas presenças sinto agora rodeando o meu corpo, tentando me dizer alguma coisa, ora boa, ora ruim, são inúmeras mulheres entrando pelos meus ouvidos anímicos, cada uma me suplicando alguma coisa para amenizar a dor de ter deixado filhos no mundo, devido à sua morte terrena, e, tanto assim, que  uma mãe, surge na minha frente, pedindo pra que eu cuide dos seus filhinhos, que deixou devido à sua morte prematura, vejo também, outras mães com o mesmo problema, o que torna tudo realmente muito triste, e, além da solidão, que invade a minha alma de forma violenta, porque quanto mais elas suplicam, mais eu me sinto solitário, incapaz de qualquer reação a favor, embora dentro de mim, uma paz inabalável, toma conta de tudo à minha volta. Agora são 18:25, é hora de sair deste mundo de mães que foram impedidas, pelo óbito, de criar seus filhos.[ss]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momento crepuscular

Gautama.

Imaginação