O Guardião

 


O deserto parece não ter fim, a tarde está tranquila, são 16:54, hora crepuscular, e, eu já não estou mais acompanhado pelo anjo, parece-me que sua função de me proteger tinha terminado, confesso que senti a falta dele, mas mesmo assim estou indo em frente. No momento estou sentindo sinais de todos os lados, vou me manter calmo, e prestar mais a atenção no que está acontecendo ao meu redor, espere!, estou vendo uns seres estranhos vindos em minha direção, não sei o que querem de mim, seja lá o que for, vou procurar me manter sereno e não demonstrar medo.Pare, desconhecido, o que está fazendo aqui neste deserto sem fim? Praticamente não sei, o portal dimensional abriu e eu passei por ele, a propósito, quem é você? Sou o Guardião do deserto, você não pode caminhar nele sem a minha autorização. Posso saber a razão de tudo isto? Não, não pode, e volte por onde veio! Sem mais, nem menos, um portal está surgindo na minha frente, e está se fechando, preciso passar por ele, nossa, consegui por pouco, já estou no meu quarto de volta, graças a Deus! [ss]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momento crepuscular

Gautama.

Imaginação