Umbral

 

1.  Está tudo muito escuro, não vejo nem a ponta do meu nariz, mas mesmo assim vou andando adiante.


2. Não muito longe, começo a ver luzes bastante foscas, não dando ainda pra perceber o que está à minha volta.

3. Espere, agora braços agitados parecem sair do chão, é por demais assustador.

4. Eles tentam me agarrar, mas não conseguem, porque eu sou um espírito como eles.

5. Diferente dos mundos que visitei nas minhas viagens crepusculares, aqui, eles conseguem me ver, só que ninguém consegue tocar no outro.

6. Deste modo, vou passando entre todos eles, em busca de uma luz mais forte que se aproxima.

7. Três silhuetas de luzes se desenham, ou seja, dois homens e uma mulher, e são também seres de corpo etéreo, como eu.

8. Por telepatia, eles me estão mandando a seguinte mensagem: Companheiro, você não é daqui e, se veio em paz, fique à vontade.

9. Apesar de todo sofrimento ao meu redor, ou seja, gritos alucinantes, gemidos sufocantes e choros latejantes, eu me sinto gratificado com a inesperada acolhida dos seres de luz.

10. Ainda mirando neles, digo, nos seres iluminados, cinco almas saem do lodo repugnante, e são resgatadas por eles.

11. Mediante a esta situação, sem perceber, me sinto de volta ao meu quarto, com a seguinte certeza, estive no Umbral.

12. São 18:12.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momento crepuscular

Gautama.

Imaginação