Imaginação

Podem ser coisas da minha imaginação, mas quando estou nas viagens crepusculares, tudo me parece bastante real, com uma forte dose de mediunidade. A impressão que me passa é a de que a morte não existe no todo, porque tudo está sempre acontecendo, em infinitos mundos, ou seja, num estamos nascendo, noutro estamos morrendo, todavia, no cômputo geral, nem uma coisa, nem outra. Posso até afirmar que o meu trabalho, aqui, trata-se de uma psicografia, porque médium todos nós somos. Na verdade, o pensamento é a única nave que nos leva a qualquer parte do universo, dizendo melhor, multiverso, e numa velocidade, inimaginável, superior à da luz. E assim é o mesmo, quando olhamos pra dentro de nós. Entramos num outro mundo, onde o espírito predomina totalmente a situação, se desprendendo do nosso cérebro, numa viagem astral, em plena vigília, e mais ainda na fase onírica, quando o portal da glândula pineal está completamente escancarado. Pois bem, concluindo, se você não acredita no que estou dizendo, eu respeito a sua opinião, e digo mais, pode ser que tudo não passa da minha imaginação, porque através dela, somos capazes de cogitar qualquer coisa. [ss]


A IMAGIMAÇÃO NOS MOSTRA CLARAMENTE QUE O MUNDO ESPIRITUAL EXISTE, SEM SOMBRA DE DÚVIDA.
De Crepusculo: Imaginação.
Texto de Anibal WF.
[saber salva]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momento crepuscular

Gautama.